DMF Gráfica e Brindes

Aviso de Carnaval: Nos dias 12/02 e 13/02 não teremos expediente. Retornaremos no dia 14/02 a partir das 8h.

Entraremos em Férias Coletivas a partir do dia 23 de Dezembro, retornaremos nossas atividades no dia 8 de Janeiro.

Entraremos em Férias Coletivas a partir do dia 23 de Dezembro, retornaremos nossas atividades no dia 8 de Janeiro.

Trocas e Devoluções

Além de buscarmos a excelência em nossos produtos, com maquinário de ponta e com uma equipe que ama o que faz, pensamos que o atendimento precisa ser ágil e com dedicação.

SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • – O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de um de nossos contatos: para nosso e-mail [email protected] ou para nosso whatsapp 51 98950-1564.
  • – O cliente deverá entrar em contato informando:
    número do pedido;
    nome completo;
    motivo da devolução ou troca;
    fotos que identifiquem o motivo.

Todas as situações abaixo são raras e geram reprodução do material sem custo ao cliente:

    • Problemas com manchas na impressão;

    • Material confeccionado com acabamento diferente do acordado;

    • Impressão do material diferente do aprovado pelo cliente (isto não inclui pequenas variações de cores);

    • Problemas de corte no material;

    • Variação de cores superior a 15% (no mercado gráfico é aceitável uma diferença de tonalidade comparando o impresso com o que visualizamos na tela e também dentro de um mesmo lote se houver pequenas diferenças de até 15%).

    • Problema de transporte que comprometa a qualidade do material.


SITUAÇÃO ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • – Atraso na entrega:
    Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores);
    Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Transportadores;
  • – Produtos Personalizados sem defeitos:
    Produtos personalizados só poderão ser trocados ou devolvidos quando possuírem algum defeito de fabricação comprovado ou avaria, pois se trata de um produto exclusivo. Não nos responsabilizamos por qualidade e tonalidades de imagens enviadas por clientes. Possuímos equipamentos de ponta, que possuem a melhor resolução de impressão do mercado. Em caso de dúvidas sobre a qualidade de sua imagem, envie um e-mail para analisarmos seu arquivo. Atente-se no momento da compra, lendo com atenção a descrição do produto.

ENCOMENDA COM AVARIA
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato pelo e-mail ou whatsapp.

Converse pelo Whatsapp