Além de buscarmos a excelência em nossos produtos, com maquinário de ponta e com uma equipe que ama o que faz, pensamos que o atendimento precisa ser ágil e com dedicação.
SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- – O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de um de nossos contatos: para nosso e-mail [email protected] ou para nosso whatsapp 51 98950-1564.
- – O cliente deverá entrar em contato informando:
número do pedido;
nome completo;
motivo da devolução ou troca;
fotos que identifiquem o motivo.
Todas as situações abaixo são raras e geram reprodução do material sem custo ao cliente:
• Problemas com manchas na impressão;
• Material confeccionado com acabamento diferente do acordado;
• Impressão do material diferente do aprovado pelo cliente (isto não inclui pequenas variações de cores);
• Problemas de corte no material;
• Variação de cores superior a 15% (no mercado gráfico é aceitável uma diferença de tonalidade comparando o impresso com o que visualizamos na tela e também dentro de um mesmo lote se houver pequenas diferenças de até 15%).
• Problema de transporte que comprometa a qualidade do material.
SITUAÇÃO ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- – Atraso na entrega:
Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores);
Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Transportadores;
- – Produtos Personalizados sem defeitos:
Produtos personalizados só poderão ser trocados ou devolvidos quando possuírem algum defeito de fabricação comprovado ou avaria, pois se trata de um produto exclusivo. Não nos responsabilizamos por qualidade e tonalidades de imagens enviadas por clientes. Possuímos equipamentos de ponta, que possuem a melhor resolução de impressão do mercado. Em caso de dúvidas sobre a qualidade de sua imagem, envie um e-mail para analisarmos seu arquivo. Atente-se no momento da compra, lendo com atenção a descrição do produto.
ENCOMENDA COM AVARIA
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato pelo e-mail ou whatsapp.